Fardas de Trabalho e Uniformes – Marketing Gratuito

Uniforme Verde poloQualidade das Fardas de Trabalho...

O SEBRAE é atualmente um grande parceiro das empresas, quando faz aquele papel de apoio e ajuda, prestando informações, orientações, cursos, palestras, etc. A quantidade de conhecimento que um empreendedor precisa ter para garantir, ao menos, a sobrevivência da sua empresa, nesses tempos de crise, é muito grande. Sendo assim, nessa batalha diária, vale tudo que possa ajudar a melhorar os negócios.
Entre ações simples que trazem excelentes resultados, estão a qualidade das fardas de trabalho ou os uniformes dos colaboradores da empresa e até mesmo dos clientes, que podem se tornar uma espécie de “propaganda ambulante”, numa jogada de marketing atrativa, simples e até mesmo barata.
Construir uma imagem boa da empresa é difícil e demorada, mas destruir essa imagem, é fácil e rápida. A escolha da farda ou uniforme, feita com bastante cuidado, se torna uma ferramenta importante para implantar a cultura e imagem da sua empresa. Vale uma boa pesquisa de opinião, entre os colaboradores para se tomar uma decisão acertada, inclusive com um lançamento formal, através de um evento festivo, marcando o início de uma campanha, que deixará claro as metas daquele ano, ou período.
Se os colaboradores forem devidamente orientados, o uso da farda de trabalho, com orgulho e consciência, trará uma repercussão muito positiva, favorecendo os negócios, como resultado de uma equipe forte e bem instruída.
Bem organizado, as fardas e uniformes podem ser oferecidos aos clientes em potencial, como um brinde, personalizado inclusive, estendendo o marketing para fora da empresa com racionalidade.

Construção de Uma Imagem Corporativa da Empresa...

É interessante como o mundo corporativo, nesse caso das fardas, não é tão exigente. Um vestuário simples, modelos padrões, cores adequadas, é suficiente para mostrar a qualidade da organização da empresa e dos seus colaboradores. No entanto, é importante que a empresa possua algumas características que a distingue das demais, e que a farda mostre esses detalhes que fazem a diferença.
Pode ser um logotipo, a combinação de cores, um slogan de campanha, etc, de forma a agregar valor a quem está usando e chama r a atenção dos clientes. Uma boa educação e uma boa postura associada a uma farda ou uniforme bem escolhidos, vai refletir em sensações de bem-estar e confiança por parte das pessoas.
Percebemos que a construção de uma imagem profissional da empresa, é simples, mas com detalhes que a organização precisa incorporar.

Seis Dicas Para Uso Adequado das Fardas ou Uniformes...

Faz um marketing excelente da empresa, de maneira sutil e involuntária;
Confere à empresa a consolidação de uma marca;
O uso regularmente das fardas ou uniformes causa uma boa impressão e mostra organização;
Deixa os colaboradores em iguais condições de trabalho, facilitando a integração;
Além de mostrar mais respeito entre os colaboradores, é sinal de higiene;
Vai consolidar uma identidade à empresa, fortalecendo o trabalho em equipe;
Finalizando, é extremamente importante um elevado padrão de qualidade, na confecção das fardas e uniformes, garantindo um conforto e bem-estar no dia a dia dos colaboradores, promovendo uma publicidade gratuita da empresa, fortalecendo a imagem da empresa nos meios sociais e garantindo bons negócios. O cartão de visita, passa a ser a aparência e, claro, a cordialidade com que são tratados os clientes.



Uniforme Branco Comum

Uniforme Branco e Verde Comum

Uniforme Branco e Azul

Uniforme Branco Com Colete Azul

Uniforme Branco Comum com Manga 

Uniforme Azul Com Bolso e Manga

Uniforme Simples Sem Manga

Uniforme Promocional Com Manga

Uniforme Azul Padrão Com Boina

Uniforme Escolar Com Manga

Uniforme Macacão Azul

Uniforme Camiseta Promocional Branca

Uniforme Chef com Lenço

Uniforme Branco e Laranja Com Logotipo

Uniforme Amarelo Com Lenço

Uniforme Azul Com Gola Laranja e Quepe
Leia também:Uniformes Sociais e Fardas Personalizadas ou Fardas e Uniformes e o Efeito das Cores