Verão Chegando: Confira Modelos de Biquinis


biquini

moda praia

moda praia

Já estamos na época de se preocupar com o que cai bem no corpo, pois a moda praia e as tendências do verão já chegaram e devemos ficar antenados pelas coisas da estação. Existem tendências que regem cada estação a cada ano, com suas tonalidades, novidades, estilos e conforto.


moda 2012

praia 2012

Muitas peças bem desenhadas, para valorizar as curvas de cada mulher na medida certa, chegaram com suas cores mais claras, bem comportadas, mas com muito charme e elegância. Mais uma vez, a moda praia e os biquinis ganham novas curvas, apostando no bom gosto e estilo da mulher que sabe o que quer. Modelos diversos para todos os gostos, bolsos e para quem quer estar na moda. Vale lembrar que um biquíni na praia, seja qual for o modelo, precisa dos complementos, com sandálias rasteiras, óculos de sol arrojados e chapéus, encontrados facilmente nas lojas e shoppings a beira mar.
Algumas mulheres voltam a se preocupar, quando percebem que aquele biquíni da vitrine não entre em seu corpo e querem em poucos dias, com a ajuda de um pouco de ginástica, entrar em forma de uma hora para outra. Nesse caso, uma das opções a curto prazo é escolher um biquíni na tendência moda verão que valorize a auto-estima e conforto. Muitos consultores lançando lindas coleções da moda praia estão aptos e servis em indicar a melhor opção para cada silueta, sem ficar fora da moda.

biquini 2012


praia

As lojas virtuais especializadas nesse segmento possuem opções excelentes para qualquer tipo de corpo. Basta um pouco de paciência e tempo para pesquisar na vasta lista que a internet oferece aos internautas.
Faça da sua pesquisa uma atitude de lazer e se divirta analisando as tendências da moda praia, a disposição nos sites online.

Alternativas da Moda Praia (Lojas, Peços e Modelos)

Regata feminina estampada, bermuda, mini saia jeans, biquínis listrados, top tomara que caia, top cortinha, shorts jeans para as meninas, são algumas opções femininas. Para o masculino, camiseta e bermuda listrada são algumas alternativas, também. Confira em algumas excelentes lojas, lindas coleções para todos os gostos:  

  • www.acquaparadise.com.br 
  • www.agua-doce-biquinis.br.ask.com 
  • www.bikinisannacarol.com.br 
  • www.mercadolivre.com.br 
  • www.verdelimaomodapraia.com.br 
  • www.morenarosa.com.br 
  • www.bambubr.com.br 
  • www.aquanativa.com.br 
  • www.biquinimodapraia.com.br 
  • www.phmodapraia.com


Mesmo as mulheres acima do peso tem ótimas opções quanto a escolha de maiôs e biquínis. Tem peças com recortes modernos que além de proporcionar conforto, valorizam as curvas do corpo feminino na medida certa. Algumas grifes apostam em tecidos com estampas alegres, muitas cores, inspiradas em elementos da natureza e na geometria.


biquini fitness


Tecidos com flores, frutas, plantas e animais, também estarão na coleções da moda praia. A mistura de estampas deixa os biquínis e maiôs ainda mais divertidos. E para os biquínis e maiôs lisos pode usar as cores neutras e suaves ou abusar das mais contrastantes. Um destaque para as tonalidades cítricas que aparecem bastante nas coleções.

De maneira geral, os estilos serão os mais variados para agradar a todos os gostos.

O decote tomara-que-caia, continua em alta e divide espaço com o modelo cortininha, que continua dando aquele toque especial ao verão.
Na parte de baixo, aparecem com modelos de calcinhas das mais fininhas até as mais largas com detalhes nas laterais como lacinhos, babados, apliques de metal imitando franjas e fivelas, tudo para valorizar ainda mais as curvas femininas.
Um tanto ousados e designer moderno com vários detalhes e decotes inusitados, porém, com discrição.

biquinis

biquinis moda

biquinis modas

biquinis fitness

 

Escolha o Biquini Adequado ao seu Corpo

Para as mulheres quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos ou os modelos “tomara-que-caia” também ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos.
Os sutiãs estilo faixa com alças cai muito bem para mulheres com seios grandes. Sutiãs com bojo também fica bom, desde que seja bem estruturado na base.
No caso de quadris estreitos, a parte de baixo com lacinhos são as melhores, ou aquelas que tem as laterais da calcinha bem estreita.

Os maiôs que antigamente eram vistos como uma
peça fora de moda ganha mais destaque com recortes
que esbaldam charme e elegância.
Na hora de escolher uma boa peça, a preocupação deve ser em ganhar conforto, elegância, sem parecer vulgar. Leia mais sobre o tema em Moda Praia Tendências e em Moda Praia Saídas

Fale algo mais sobre Moda Praia Verão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário