ARTIGOS PARA GESTANTES COM ESTILO

Foto moda gravidez
A elegância e charme podem fazer parte dos meses de gravidez, desde que se tomem alguns cuidados especiais, como acompanhar a estação, por exemplo. A gestante prefere elogios e comentários sobre não terem engordado muito.

Foto moda 2012
Os artigos para gestantes, como a escolha da roupa e acessórios são fundamentais, de acordo com alguns estilistas. Alta qualidade, perfeito acabamento e uma ampla variedade de escolha são características de muitas lojas com segmento nesse mercado, até mesmo na escolha do enxoval, que é muito importante não deixar para última hora.
Foto gestante 2012
É útil aproveitar as promoções, comuns nessa época do ano, onde você pode conseguir roupas com estilo e qualidade, sem gastar muito. Na gravidez as roupas fazem parte de preocupação das mamães, pois a cada dia que passa fica menos opções em relação aos tamanhos e modelos.
Foto gestante
Uma boa pesquisa é aconselhável, pois as roupas de grávidas tendem a ser caras. Algumas lojas já possuem artigos para gestantes especializados, com promoções e preços bem razoáveis. Um pouco de paciência e antecipação às compras podem ajudar bastante.
A realização e felicidade quando se está esperando um bebê é muito especial para a mulher, aumentando a sua preocupação com as roupas que irá usar. São mais evidentes a feminilidade e a roupa pode torná-la atraente, bonita e com uma auto-estima que vai aumentando a cada dia e a cada descoberta na transformação do seu corpo.

Foto de Linda Modelo
ATENÇÃO! A mulher grávida deve ter orgulho da sua atual situação, e usar algumas roupas um pouco mais reveladoras é aconselhável, evidenciando sua sexualidade, como no caso de uma camisola de lycra onde a barriga fica mais à mostra. “Orgulhe-se de estar com os peitos, agora um pouco maiores, usando um decote em V, com acessórios como: colares, pulseiras e brincos que evidenciem mais sua silhueta com charme e elegância, sempre."

DICAS ESPECIAIS PARA A MODA GESTANTE





  • Foto moda grávidaSempre na moda são as batas e peças com recorte abaixo do peito, além das saias.





  • Não se recomenda usar formas, cores e tecidos que aumentem o volume do corpo, como as roupas curtas, listradas ou estampadas. Cores não berrantes são as indicadas, combinadas com peças lisas e com pequenos detalhes.





  • Muitos estilistas da moda consideram os macacões deselegantes, ainda que possam ser confortáveis. Podem usar camisetas com manga e calças justas na parte de baixo, como por exemplo, legging, lycra, skinny ou ainda os vestidos mais soltos e estilosos.
    Foto gravidez





  • Equilíbrio é importante: Use roupas com conforto e silhueta, sem ser demasiado justo.





  • No caso das sandálias, são uma boa opção aquelas mais baixas de tiras ajustáveis, pois você ir ajustando a medida que seu pé estiver inchando.
    Reforçando, a grávida pode sempre sair diferente, abusando dos acessórios, como: bolsas, lenços, sapatos coloridos, colares compridos, brinco de pedras, bolsas-carteiras e pulseiras. Criatividade sempre.
    Moda

    DICA ESPECIAL

    O fato de estar grávida, não significa necessariamente que precisa comprar roupa de grávida. Existem vestidos, camisolas, roupas de lycra ou legging que podem substituir os modelos específicos para grávidas, talvez com exceção das calças ou jeans que precisa ser adequada à gestante.






  • Faça um comentário sobre artigos para gestantes:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário