Dicas E Realce Da Beleza Negra Natural

Jovem Linda Realce Beleza Negra

Foco Na Beleza Negra...

O Brasil é um País com uma população bastante miscigenada, e por isso tem uma riqueza fantástica na cultura, alimentação, religião, enfim um território geográfico bem eclético. Concentrando nossa história nas questões referente a moda, vai aparecendo algumas dificuldades dos estilistas, maquiadores e demais profissionais da beleza das pessoas. Focando mais um pouco e conversando com amigos e amigas, uma preocupação e dilemas diversos aparecem nas pessoas da raça negra, principalmente.

Porque? Por exemplo, é difícil encontrar maquiagens que atenda a todas as tonalidades de pele existentes, como as peles negras, onde as bases e corretivos deixam um tom acinzentado ou alaranjado. O bom resultado nesse caso é possível, quando é necessário misturar mais de um tom para obter a cor exata, evitando as falhas. Não é novidade que a característica mais marcante da pele negra é possuir uma maior quantidade de melanina, o que concede uma maior resistência aos raios do sol. Os sinais da idade mais avançada, demoram um pouco mais na pele negra, devido a uma elasticidade maior, por causa da presença de mais colágeno do que na pele branca.

Beleza Negra Jovem  Linda 2

Beleza Negra Jovem Linda 3

Beleza Negra Jovem Linda 4

Beleza Negra Jovem Linda 5

Beleza Negra Jovem Linda 6

Beleza Negra Jovem Simpatia 7

Beleza Negra Jovem Linda 8

Beleza Negra Jovem Simpatia 9

Beleza Negra Jovem Linda 10

Beleza Negra Jovem Linda 11

Beleza Negra Jovem Linda 12
Com ênfase em produtos de beleza negra, ela precisa de maior cuidado no que diz respeito as manchas de pele.
A pele negra é mais suscetível a manchas, pois uma agressão à derme, como as causadas por espinhas, alguns tipos de depilação ou queimaduras, podem se transformar em manchas duradouras, se não tiverem alguns cuidados especiais, levando em conta ainda que facilita a hiperpigmentação e a formação de queloides.
Beleza Jovem Negra

Cuidados Importantes Na Pele Negra...

A pele negra, que não deve dispensar alguns cuidados, mas bem simples, se considerar a frequência, pode iniciar com uma limpeza profunda pela manhã e à noite, para evitar a dilatação dos poros. É só lavar bem o rosto com um sabonete apropriado para o tipo de pele, escolher uma loção tônica adstringente que seja hidro alcoólica, como o velho e conhecido Leite de Rosas ou o de Colônia, fáceis de encontrar em qualquer comércio. E mais uma dica legal, para quando for sair de casa, é passar um hidratante com FPS 10, com filtro oil free, para não aumentar a oleosidade do rosto usar um creme com vitamina C ou hidroxiácidos. Pode completar os cuidados usando um hidratante que contenha algum lubrificante, como óleo de avelã, uva ou macadâmia para tirar o ressecado comum em algumas partes, como nos cotovelos e joelhos.
Vale ressaltar que a escolha errada do produto a ser utilizado ou até mesmo o uso inadequado, pode deixar a pele negra amarelada, ou um tom mais acinzentado. Então, seguir as instruções e ouvir as dicas de quem conhece do assunto é interessante.
Beleza Negra Jovem Linda

Para reforçar, o Padrão de Beleza Negra Natural...

A pele negra, uma vez agredida, sofre um processo inflamatório mais intenso que a pele branca, perdendo água mais rapidamente e em maior abundância, o que leva aumenta o risco de cicatrizes e manchas escuras.
Para resumir é importante ter guardado em casa hidratantes, regeneradores e anti-inflamatórios e sempre prontos para serem usados quando aparecerem problemas.
Outros posts podem interessar a você: ÓCULOS DE SOL NO VERÃO ou BELEZA NEGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário