Dicas de Moda Feminina no Réveillon 2015/2016

vestido verde curto A cor da virada do ano...

Acredito que sem exceção o branco é a cor maravilhosa e preferida das pessoas no mundo inteiro, agora na hora da virada, da despedida do ano de 2015 para o início de 2016.
A grande questão muitas vezes é a escolha do modelo a ser usado naquele momento especial. São muitos modelos, inclusive os preços, costumam subir um pouco, por causa da lei da oferta e da procura.
Aumenta a procura por um item, aumentará o preço também.

Vale ressaltar que a moda escreve hoje que o branco pode ser a cor predominante da roupa especial de virada do ano, mas não necessariamente, a roupa toda de branco.
Existem modelos diversos, onde o branco é predominante, mas não total. E fica de muito bom tom, até porque, muitas o ambiente da festa tem o branco como cor principal, e então, você chega com aquele detalhe de cor diferente, que vai destacar e te fazer sentir muito bem.
vestido branco curtoCores como a rosa e o verde, num tom bem leve, são ótimas opções que completam sua escolha para estar bem vestida no réveillon. Algumas mulheres tem um hábito durante todo o ano e nesse momento especial, procura alguma opção bem diferente do que está acostumada a usar e o que acontece? Se sente incomodada e como “um peixe fora d’água”.
Até mesmo um treino

e uso da roupa da virada, algumas horas antes, serve como teste e adaptação, para que nada aconteça de errado naquela hora especial. Algum ajuste, por exemplo, é possível se você tiver o cuidado de antecipar essas observações.
vestido branco curto 2Vale observar que o modelo escolhido, mesmo que você tenha excelentes curvas e gosta de ressaltar, nesse momento, um vestido menos sensual, pode trazer um efeito melhor, quando participa de um grupo, principalmente se for na maioria familiar.
Um vestido que se ajusta ao corpo, favorecendo as curvas, destacando a sensualidade é indicado sim, mas agora um pouco mais conservador, traz um resultado mais adequado ao momento. Ou seja, as fendas, decotes ou recortes, podem ser reservados para outros momentos.
Mas deixar as pernas à mostra, por exemplo, com um modelo de altura igual ou superior à altura dos joelhos, provoca um visual que pode ir do jovem ao sensual e contribui para estar bem vestida no réveillon.




blusa rosa manga curta

conjunto blusa e bermuda verão

Um pequeno segredo que está virando moda...


Uma boa opção e em moda, ultimamente, é reservar dois modelos, um para usar até o momento da virada do ano, com todo o glamour que a ocasião exige e logo depois, você pode trocar por outro modelo, com um misto de tons, entre o branco que será predominante e outras cores que realçam seu tom de pele e suas curvas.
A intenção de te fazer sentir mais livre, no ambiente em que está ou até mesmo para onde pode se locomover, após os cumprimentos de praxe da virada de ano, também deve contar na hora da escolha do modelo e das cores.
Faça sua escolha, vista-se e aproveite o momento único, que é essa festa maravilhosa da virada do ano. Até porque, nos próximos anos, a festa pode ser melhor ou não, mas jamais será igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário