MODA FITNESS SAUDE

moda fitness saúde 1É normal as pessoas passarem a maior parte do dia preocupadas com os afazeres, principalmente, profissionais, enquanto o tempo vai passando e a saúde só é lembrada quando der sinal de "problemas à vista". Interessante, como o tempo aparece para cuidar da doença então. Sem dúvida, o melhor é dedicar um tempo para pensar na saúde e prevenir situações de risco, de acordo com a idade e tipo de trabalho.

E a família e amigos, que ficam para o terceiro tempo, pois o cansaço obriga muitas vezes, a chegar em casa, alimentar-se, banho e cama. Uma palavra de ordem fica esquecida até o momento em que a saúde está ameaçada: sedentarismo. O nosso corpo precisa de alguns cuidados e uma boa academia com orientação de um profissional competente, renova as energias e deixa o corpo mais preparado para enfrentar o trabalho.

OBESIDADE X ROUPAS X SAÚDE


OBESIDADE


moda fitness saúde 2Antes da saúde começar a preocupar e dar sinais de problemas, a obesidade de forma silenciosa ganha espaço e vai se tornar um problema em questão de tempo. Um condicionamento físico bem elaborado, depois de um “check-up”, após uma ida ao médico, é recomendado. Uma academia com uma boa série de exercícios, de acordo com cada tipo de organismo, são providências que com certeza darão um novo rumo à vida pessoal e principalmente profissional. Quem faz academia ou experimenta por algum tempo, como teste, percebe como os resultados são excelentes, tanto para o corpo, como para a mente. A gente se sente muito melhor, após uma série de exercícios. A disposição se renova e aumenta, nos tornando mais fortes para o dia a dia.

ROUPAS


moda fitness saúde 3Uma das preocupações rumo a um condicionamento físico adequado, é providenciar o tipo de roupa a ser utilizada. Conforme a modalidade esportiva existe roupas adequadas, que podem garantir mais conforto e segurança ao praticante. A moda fitness, indicada nesse segmento, tem grifes especializadas com muitas opções variadas, para qualquer tipo de bolso e gosto. Com um pouco de paciência, boas lojas virtuais fazem você economizar tempo, adquirindo boas peças. As peças mais populares são as calças leggings, shorts de nylon, tops, camisetas, bustiês e os moletons. O importante é escolher a roupa adequada para o tipo de exercício que pretende fazer. Você deve se sentir bem com a roupa, seja o modelo, tipo de tecido ou cores. Isso é o que mais importa.

SAÚDE


moda fitness saúde 4Normalmente, a boa academia orienta o praticante quanto ao tipo de roupa, exercícios e frequência. São comprovados cientificamente os benefícios da saúde ao freqüentar uma academia com regularidade, além do próprio corpo que testemunha esses benefícios. Acima da parte estética e bem estar, a qualidade de vida melhora sensivelmente. Algumas estatísticas comprovam mais da metade dos que se propõe a se exercitar não completam três meses de treino. Um dos motivos é escolher atividades que se tornam mais obrigação do que prazer em executar. É necessário tornar a atividade física uma rotina, sempre com exercícios mais dinâmicos.

moda fitness saúde 5Com destaque à roupa do fitness, é fundamental usar peças que se ajustem ao corpo proporcionando elasticidade aos movimentos. Algumas academias possuem uma grife própria com sugestões ao freqüentador. Nesse caso você terá a garantia de adquirir uma roupa apropriada e na moda do momento. Atualmente alguns estilistas se dedicam a criar exclusivamente peças de bom gosto e adequadas a cada especialidade esportiva, garantindo o conforto e a segurança de quem vai usar.


moda fitness saúde 6


moda fitness saúde 8moda fitness saúde 7


moda fitness saúde 12moda fitness saúde 10moda fitness saúde 9


moda fitness saúde 11Os preços e modelos variam e sempre tem aquelas promoções e condições de pagamento que se ajustam a cada necessidade e o bom gosto.

moda fitness saúde 13O momento para tomar aquela decisão de mudar o rumo da sua saúde mental e física, é agora. Começe já a cuidar do seu corpo, pois não temos duas vidas, uma para testar e outra para viver corretamente. Essa é a única vida que temos e o tempo não corre, mas voa. Quanto mais tarde deixar para começar, mais difícil será se integrar ao grupo de elite que coloca a saúde como prioridade.A maioria só começa a pensar no corpo, quando ele dá sinais de fraqueza e problemas. Seja pró-ativa(o), tirando apenas uma hora do dia e dedicando a cuidar do corpo.

Leia mais sobre moda fitness clicando aqui.

Poste uma crítica e ajude nossa equipe a melhorar o trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário